Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DYLAN´S WORLD

"Fui à floresta viver de livre vontade, para sugar o tutano da vida. Aniquilar tudo o que não era vida. Para, quando morrer, não descobrir que não vivi". (Henry David Thoreau)

DYLAN´S WORLD

"Fui à floresta viver de livre vontade, para sugar o tutano da vida. Aniquilar tudo o que não era vida. Para, quando morrer, não descobrir que não vivi". (Henry David Thoreau)

Dom | 14.02.21

Cansado de coronas

Dylan

coronav.jpg

Estou farto dos "amigos do Corona", mais preocupados em fomentar guerras no futebol e chorarem por um jogador pago a peso de ouro "transformado num saco de batatas", em vez de recearam pelo seu próprio futuro económico e social afectado pela pandemia. Ameaçam e rasgam as vestes por causa do pontapé na bola mas tornam-se submissos perante o milésimo estado de emergência que corta liberdades e provoca fome. Estou cansado dos matemáticos que se esquecem dos quase 1 milhão de desempregados, das certezas dos "doutores coronas" desmentidas semanas depois, "influencers" sanitários que amplificam o medo e apelam à censura dos "relativistas" de forma ditatorial. Ando cheio do político oportunista que vai para a porta dum hospital dizer que nunca viu tantas pessoas morrerem quando afinal "apenas" uma pessoa tinha falecido naquele turno. Ando aborrecido com alguma comunicação social noticiando que o oxigénio do hospital tinha acabado quando apenas houve uma natural sobrecarga. Estou fatigado da malta do "fica em casa", egoístas do confinamento que vivem à custa do trabalho de quem nunca pode confinar, do bufo queixinhas transformado em herói que outrora fugia dos seus deveres como cidadão e de tanta gente com falta de bom senso.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.